gravatar

Tradução - Jedi Mind Tricks " Heavy metal kings "

Artista: Jedi Mind Tricks featuring Ill Bill
Álbum: Servants in Heaven, Kings in Hell
Música: Heavy metal kings - Reis metálicos pesados

[ Vinnie Paz ]

Eu te mato e dou risada
sou Barry Sanders contundente por meio do caminho
você é um assistente de mágico, vou te serrar no meio
você é um ignorante que conta com a besta
sou um demônio ao redor do fogo crucificando o sacerdote
eu brilho durante batidas
uma fera sobre o microfone
sou um leão no meio da floresta, gosto de carne crua
eu sangrei numa luta, Vinnie gosta do sabor de seu sangue
e eu vou abrir o seu estômago como é o caso de uma lesma
sou fiel às drogas, colocando placas metálicas em sua caneca
limpei seu corpo na porra de uma lagoa e fiz um tapete
cara na lama, tudo cria a fachada
minhas pessoas tem acabado com sua fé no seu Deus
a paciecia é dificil, truta, mas esse é o preço de ser calmo
ir pra guerra por qualquer um que abraça o Islãm
estou gracioso e aconchegante, pronto para o lugar de destaque na batalha
e estou pronto para esmagar sua cara no chão

[ Refrão ]

Adquirimo-nos aquela merda de gângster de gângster
(o rei metálico pesado mantém a grande merda, excede a merda)
adquirimo-nos aquela merda de assassinato de assassinato
(o rei metálico pesado)
você fala aquela merda de gângster de gângster
(o rei metálico pesado mantém a grande merda)
vivemos aquela merda de assassinato de assassinato
(o rei metálico pesado)

[ Ill Bill ]

Nada existe sem fim, sem caos nada evolui
agora fique de joelhos para que eu possa colocar essa arma em sua boca
sou um matador, personificam o Massacre de Columbine
Middle Passage, Israel contra Palestina
esse é o culto do líder bebendo seu Kool-Aid, de rolê com os doutores que produziram a AIDS
abro minha boca, disparo chamas combatente da liberdade que têm o mundo aterrorizado
Ill Bill, manifestação humana de genocídio
eu fiquei entre os vencedores do Grammy e os mendigos de narizes sujos
o sopro em metal preto que você gosta de Danny Loco
é impossível escapar da minha matriz de ódio
eu faço uma boa menina gozar dizendo não pára
fixou as facas por AK e voltou facas por uvas
transformou sangue em vinho com um gosto insaciável
a bebida do cálice de escorna, vômito e vazado
Sodom e Gomorrah de volta para Canarsie, Nova Iorque

[ Refrão ]

Adquirimo-nos aquela merda de gângster de gângster
(o rei metálico pesado mantém a grande merda, excede a merda)
adquirimo-nos aquela merda de assassinato de assassinato
(o rei metálico pesado)
você fala aquela merda de gângster de gângster
(o rei metálico pesado mantém a grande merda)
vivemos aquela merda de assassinato de assassinato
(o rei metálico pesado)

[ Vinnie Paz ]

Yeah!
Você não sabe sobre o Evangelho de Judas
sobre as informações encotradas nas Ruínas de Galápagos
Yeah!
como os guerreiros que iriam afiar suas lâminas
como se eles procurassem o governo que pudesse curar você da AIDS
(hahaha)
somos o equivalente de fogo e gelo
o equivalente a um prisioneiro que morreu pelos seus direitos
estou mentindo para Cristo, colocando sua porra de espinha num vício
sou como o Trump no Aprendiz, apenas fogo durante a noite
estou morrendo para lutar, batendo em você cinco vezes mas como se fossem dez
Louie Dogs, uma merda de genocídio geral
então eu digo foda-se a CIA e seu plano
tire-me daqui, prefiro ficar na merda do Irã
Yeah!
vou correr para cima de você com granadas na mão
se você ferrar com todos a volta do Bill ou tentar odiar minha Fam
isso é a dicotomia do ódio na cara
se alguma vez sequer pensar em tentar ferrar-me do que Blam!
Brap Brap

[ Refrão ]

Adquirimo-nos aquela merda de gângster de gângster
(o rei metálico pesado mantém a grande merda, excede a merda)
adquirimo-nos aquela merda de assassinato de assassinato
(o rei metálico pesado)
você fala aquela merda de gângster de gângster
(o rei metálico pesado mantém a grande merda)
vivemos aquela merda de assassinato de assassinato
(o rei metálico pesado)

Créditos à tradução: Mychell ; Apokalypse




Oquê é Lockerz?

Lockerz.com é a nova mania da internet, um site em formato de rede social que distribui pontos, chamados de PTZ, por todo tipo de atividade que você faz no site, como por exemplo, responder às dailies, que são diárias em que você responde e ganha PTZ. Um lugar para assistir a vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais quentes, interagir com seus amigos e o melhor de tudo: ser recompensados por praticamente tudo que você faz no site.
Antes do lançamento oficial do Lockerz, para fazer parte da comunidade é preciso ser convidado, preencher um cadastro simples e começar a acumular pontos.
Bom demais para ser verdade. Por que eles estão fazendo isso?
Para construir uma grande comunidade formada por gente que gosta de ganhar prêmios. Para dar um gostinho de como os PTZ funcionam, eles disponibilizaram para resgate já em 15 outubro de 2009.
Membros que se inscreverem agora vão começar a explorar e ajudar a construir a comunidade Lockerz antes do lançamento.
Peça agora mesmo seu convite para o Lockerz deixando seu email na shoutbox.

Ex. de prêmios: