gravatar

Tradução - GZA/Genius " Liquid Swords "

Artista: Genius/GZA
Álbum: Liquid Swords
Música: Liquid swords - Espadas líquidas

[ RZA ]

Se liga,
as vezes você tem que fazê-los ter um flashback,
os manos não sabem onde essa merda começou,
vocês sabem de onde isso veio
Eu to dizendo que vamos ter que levar de volta pras raízes
Se liga só...yo

[ Refrão ]

Quando os emcees vieram,
pra viver pelos seus nomes
E pra fazerem performances
Alguns tiveram que cheirar coca,
pra agir como loucos
Antes do Pete Rock arregaçar tudo
Agora vai com o plano da mente,
pra fazer o cérebro faiscar
E uma torre a ser contruída
Aí RZA, arrebenta o som com o que você tem
Se liga só, se, se, se liga só...uhh

[ Genius/GZA ]

Os falsos são abatidos,
em lutas de microfone,
eu balanço as espadas e corto os palhaços
Essa merda é rápida o suficiente pra acabar com o seu recorde e escrevê-lo
Eu flutuo como sangue na cena,
como uma seringa
Em alguma dessas coisas doidas,
pra injetar em um viciado
Mas era você saindo pra comprar arte roubada
Pegou um coração inchado por não saber comprar direito
Eu coloco uma pressão doentia,
nessas rimas de merda
Que são manjadas,
como signos estampados nos blusões
Esse é o mínimo,
e feminino como sandálias
Na minha tabela a aposta é no mínimo um verso
A energia é sentida quando as cartas são jogadas
Com o impacto das voadoras de lutadores faixa-preta
Que atacam os microfones igual ciclones em meio aos tufões
Eu represento da meia noite até o meio dia
Eu não disperdiço tinta,
mano, eu penso
Eu jogo bombas de megaton mais rápido do que você pisca
Porque meus pensamentos rimáticos viajam numa velocidade tremenda
Nuvens de fumaça,
de viagens naturais de erva
Só sobre uma circunstância é se eu tiver bem doido
Aumenta essa porra,
meu "Clan in da Front" tá afim disso

[ Refrão ]

Quando os emcees vieram,
pra viver pelos seus nomes
E pra fazerem performances
Alguns tiveram que cheirar coca,
pra agir como loucos
Antes do Pete Rock arregaçar tudo
Agora vai com o plano da mente,
pra fazer o cérebro faiscar
E uma torre a ser contruída
Aí RZA, arrebenta o som com o que você tem
Se liga só, se, se, se liga só...uhh

[ Genius/GZA ]

Eu estou numa missão,
que os manos dizem ser impossível
Mas quando eu balanço minhas espadas eles se tornam todos cortáveis
Eu sou aquele que derruba os corpos,
o que pára os batimentos cardíacos
Educador das crianças,
ainda sim um amputador de cabeças
Porque o estilo desses negos são velhos como os tênis do Mark 5
As letras são fracas,
como os falantes do rádio relógio
Nem ao menos pare na minha estação e ataque
Enquanto seu plano falha,
você está nos trilhos,
igual à Amtrak
Pra que diabos foi isso?
Derrubado pela lei,
eu faço a lei
Eu sou a justiça,
eu os sentencio de 2 a 4 anos
Em volta do relógio,
igual ao tempo da Estadual
As penitenciárias que eu invado,
mas você não consegue seguir no crime
Que veio à tona com o Wu,
se movendo discretamente
Eu tô na miúda, tipo uma ostra,
eu arrebento esses sinos
(Quando os emcees...) Agora à bordo,
é a fronteira da Medina
Entre na câmara,
e é todo um som diferente
É uma entrada ampla,
mas uma saída minúscula como uma funil
Tão profunda que é escutada nas rádios dos túneis
Os manos tão fascinados como essa merda começa
Vacine-se,
minha logomarca está marcada na sua pele

[ Refrão ]

Quando os emcees vieram,
pra viver pelos seus nomes
E pra fazerem performances
Alguns tiveram que cheirar coca,
pra agir como loucos
Antes do Pete Rock arregaçar tudo
Agora vai com o plano da mente,
pra fazer o cérebro faiscar
E uma torre a ser contruída
Aí RZA, arrebenta o som com o que você tem
Se liga só, se, se, se liga só...uhh

Créditos: DMC




Oquê é Lockerz?

Lockerz.com é a nova mania da internet, um site em formato de rede social que distribui pontos, chamados de PTZ, por todo tipo de atividade que você faz no site, como por exemplo, responder às dailies, que são diárias em que você responde e ganha PTZ. Um lugar para assistir a vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais quentes, interagir com seus amigos e o melhor de tudo: ser recompensados por praticamente tudo que você faz no site.
Antes do lançamento oficial do Lockerz, para fazer parte da comunidade é preciso ser convidado, preencher um cadastro simples e começar a acumular pontos.
Bom demais para ser verdade. Por que eles estão fazendo isso?
Para construir uma grande comunidade formada por gente que gosta de ganhar prêmios. Para dar um gostinho de como os PTZ funcionam, eles disponibilizaram para resgate já em 15 outubro de 2009.
Membros que se inscreverem agora vão começar a explorar e ajudar a construir a comunidade Lockerz antes do lançamento.
Peça agora mesmo seu convite para o Lockerz deixando seu email na shoutbox.

Ex. de prêmios: